CNV

Click here to edit subtitle

Mural



Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

46 Comments

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
9:38 AM on November 12, 2017 

Mais de 800 cientistas dissidentes de Darwin já declararam publicamente o seu ceticismo em relação ao Darwinismo. A lista está crescendo e nela figuram cientistas da Academia de Ciências dos Estados Unidos, das Academias de Ciências Nacionais da Rússia, da Hungria, da República Checa, do Brasil, Doutores e PhDs de Universidades como Yale, Princeton, Stanford, MIT, UCLA, UC Berkeley, UNICAMP, USP e outras.


Conferir

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
9:15 AM on June 18, 2016 


Você pode ler o Livro Design Inteligente Clicando no link abaixo:

https://www.widbook.com/ebook/read/teoria-do-design-inteligente

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
12:48 PM on May 9, 2016 

REAVIVAMENTO

Mingo Central High School, West Virginia (USA).

As coisas estão bem diferentes na Mingo Central High School. Um grande reavivamento eclodiu entre os estudantes e as coisas nunca mais foram as mesmas. As brigas foram substituídas por reuniões de oração, palavrões substituídos por gritos de desespero ao Senhor e agora existe leitura das escrituras no início de cada dia de escola.



"O Senhor tem 'varrido' por esta área", disse Aerianna McClanahan, que faz parte do clube de oração da Mingo Central. "As pessoas têm estado ‘no fogo’. A sede que temos aqui é daquelas que nunca se acabam". No mês passado, centenas de estudantes deram suas vidas a Cristo e milhares de âmbito regional foram impactados. A oração do clube Mingo Central é patrocinada por um evento de culto liderado por estudantes que atraiu quase 3 mil pessoas e incluiu batismos em uma piscina inflável no campo de futebol da escola.

Charisma News.

 


Reply DENIS FROTA (BenneDen)
3:26 PM on May 7, 2016 

26 catedráticos espanhóis: o “ateísmo científico” não tem base na ciência



Vinte e seis professores catedráticos de diversas áreas da Ciência, que lecionam ou trabalham em 14 universidades espanholas, publicaram um livro para rebater a suposta incompatibilidade entre a Religião e a Ciência, espalhada por alguns “cientistas materialistas”, informou a agência Infocatólica.

Em mais de 400 páginas, o livro refuta as principais dúvidas que o ateísmo montou contra a religião a partir de uma pretensa evidência científica.

Neurociências, biologia, cosmologia, estatísticas ou física quântica, entre outras, são matérias que especialistas analisam ponto por ponto para defender uma posição legítima.

Outros autores do livro são:

– Manuel Alfonseca, professor catedrático de Linguagens e Sistemas Informáticos da Universidade Autónoma de Madri;

– Ignacio Sols, catedrático emérito de Álgebra da Universidade Complutense;

– Francisco J. Soler Gil, que ensina Lógica e Filosofia da Ciência nas universidades de Bremen e Sevilha;

– Aquilino Polaino, catedrático de Psicopatologia na Universidade CEU-San Pablo;

– Julio Gonzalo, catedrático de Física de Materiais da Universidade Autónoma de Madrid;

– Nicolás Jouve de la Barrera, catedrático de Genética na Universidade de Alcalá; e

– Ignacio García-Jurado, catedrático de Estatística e Investigação Operativa da Universidade de La Coruña.

 


Reply DENIS FROTA (BenneDen)
1:45 PM on May 7, 2016 

A Alma da Ciência - livro


"Considero a Alma da Ciência como o livro mais significante que, em nossa era científica, deveria ser lido por todos os cristãos que pensam e por todos os cientistas. Os autores demonstram como o desabrochar da moderna ciência dependeu da cosmovisão judaico-cristã da existência de um universo real, físico e contingente, criado e sustentado por um Deus pessoal onipotente, com o ser humano possuindo as capacidades da racionalidade e da criatividade, sendo assim capaz de investigar esse universo. Pearcey e Thaxton fazem excelente uso de analogias para elucidar conceitos difíceis. A clareza de suas explicações para leigos, por exemplo da teoria da relatividade de Einstein ou sobre o conteúdo informacional do DNA e suas conseqüências para as teorias da evolução prebiótica, são excepcionais.

 

Dr. David Shotton, professor de Biologia Celular

Departamento de Zoologia, Universidade de Oxford

 

"Pearcey e Thaxton demonstram que a aliança entre ateísmo e ciência é uma aberração temporária e que, longe de haver sido inimigo da ciência, o teísmo cristão desempenhou e continuará a desempenhar um importante papel no crescimento da compreensão científica. Este brilhante livro merece ser amplamente lido."

Phillip E. Johnson

Universidade da Califórnia, Berkeley

 

Autores:

Nancy Pearcey é uma escritora científica e editora colaboradora do Pascal Centre for Advance Studies and Faith.

 

Charles Thaxton tem Ph.D. em Química e fez pós-doutorado em História da Ciência em Harvard.


Reply DENIS FROTA (BenneDen)
8:22 AM on May 7, 2016 


O mosteiro de Santo Elias, o mais antigo do Iraque, foi destruído pelo Estado Islâmico — grupo terrorista que baseado nos ensinamentos de Maomé, visa extinguir o cristianismo. Diante de qualquer vestígio de cultura religiosa do passado, o islamismo age como um anjo das trevas, que surge de cavernas mais escuras do inferno para pisar até nos velhos demônios de épocas anteriores. O Padre Gabriele Amorth, exorcista de Roma, observou que nas perseguições contra os cristãos praticadas pelo Estado Islâmico, vê-se a pata do demônio.

Fonte

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
5:01 PM on April 30, 2016 

CLASSE 301 - Evangelismo & Discipulado

Turma Especial - Sábado, dia 30 de abril. Sala Robert Clark - CNV

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
11:24 AM on April 25, 2016 

CALIFADO ISLÂMICO!  GOVERNO MUNDIAL ISLÂMICO? LÍDERES ÁRABES SE REÚNEM COM ERDOGAN PARA “UNIR A FÉ” DE 1,7 BILHÃO DE MUÇULMANOS.



Encontro foi realizado na antiga sede do Império Otomano

Ocorreu na semana passada em Istambul, capital da Turquia, o encontro de mais de 30 líderes de nações islâmicas e representantes de outros 56 países. Esse tipo de reunião tem como objetivo “superar as diferenças” e “unir a fé” dos muçulmanos.


Veja mais aqui

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
9:15 PM on April 20, 2016 

Ontem, na Casa Amarela, estudamos sobre a “Programação Teocêntrica”.

Programação Teocêntrica é a reeducação mental do cristão à luz das Escrituras Sagradas, no intuito de aproximar ao máximo o nosso pensamento da cosmovisão divina e da revelação de Seu propósito.

Você pode conhecer a Programação Teocêntrica estudando as Escrituras, mas a conexão com a Fonte só acontecerá com a meditação, oração e fé. Depois disso é preciso o esforço pessoal do cristão para aplicar a revelação apropriada como “modus vivendi”.

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
7:12 AM on April 20, 2016 

É completamente ilógico e profundamente trágico conhecer o Caminho e continuar perdido.

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
7:06 AM on April 20, 2016 

Muitos cristãos vivem agitados o tempo todo, estudam e trabalham exaustivamente, competem, sonham, projetam, investem mais e mais no temporal e perecível e nunca se afadigam. Estão sempre acelerados, correndo atrás do vento e não chegam a lugar nenhum, porque, sem perceber, saíram do Caminho, enveredaram pela “Trilha da Ilusão “e já beiram o grande abismo.

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
4:16 PM on April 17, 2016 

A Bíblia diz que a salvação é pela graça de Deus, mediante a fé (Ef 2:8). Deus gratuitamente providenciou o Salvador e você precisa crer neste Salvador para ser salvo.

Quando você crê na morte sacrificial de Jesus em seu benefício, esse sacrifício torna-se válido sobre a sua vida. Não há mais nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus (Romanos 8:1).

 

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
4:04 PM on April 17, 2016 

Pecado é desobediência a Deus. Um pecado apenas é suficiente para condenar o homem ao Inferno. Por isso, não crer na provisão do Salvador é selar a condenação eterna. |BenneDen

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
7:39 PM on April 15, 2016 

x


Autor: Alcione Emerich

Em “Maldições, o que a Bíblia diz a respeito”, o Pr. Alcione se dedica ao árduo trabalho de provar, pela Bíblia, Teologia Histórica e experiência, que as maldições hereditárias são uma realidade que tem assolado os cristãos ao longo dos séculos. Segundo o Dr. Russel Shedd, trata-se da mais séria e consistente explanação sobre o tema de que ele tem conhecimento. De fato, Alcione Emerich é profundo em sua abordagem, respondendo, inclusive, a críticas preconceituosas e mal fundamentadas sobre o assunto. Recomendo a sua leitura.


 

Outro importante livro do Pr. Alcione é “Heranças do Passado”. As aparentes marcas de maldição que continuam nas vidas dos cristãos seriam psicológicas ou seriam maldições visitadas por Deus sobre filhos e netos, tal como deparamos nos frequentes textos do Antigo Testamento? Seriam estas marcas os açoites de um Pai amoroso que disciplina seus filhos para produzirem os frutos da justiça?

Você encontrará neste livro um estudo profundo e cuidadoso sobre maldições hereditárias e renúncias eficazes. É uma obra equilibrada, fruto de pesquisas e estudos bíblicos, que nos apresenta fundamentos teológicos e relatos práticos sobre o assunto.

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
6:42 PM on April 14, 2016 


Algumas versões bíblicas fazem referência a um animal cuja palavra em hebraico foi traduzida por “unicórnio”; razão pela qual muitos céticos a acusavam de registrar um ser mitológico, um cavalo com um chifre na testa e poderes mágicos.

A Bíblia menciona nove vezes este animal (Is 34:7; Jó 39:9, 10; Nm 23:22; 24:8; Dt 33:17; Sl 22:21; 29:6; 92:10), que foi traduzido para o grego como monokeros, com o sentido de “unicórnio”, ou, “um só chifre”.

Uma descoberta recente, contudo, pode calar mais uma vez os críticos. Pesquisadores acreditavam que uma espécie assim existiu, mas somente na Sibéria e, portanto, não poderia ter sido conhecida nas terras bíblicas. Mas um crânio fossilizado desse animal foi encontrado no Cazaquistão, região bem mais próxima de onde a Bíblia foi escrita.

Veja mais em


Reply DENIS FROTA (BenneDen)
8:27 PM on April 13, 2016 

O mundo jaz no maligno (I Jo 5:19).

A humanidade está espiritualmente morta no maligno. Cosmovisão, projetos, propósitos, modismos, comportamento, sexualidade, cultura, arte, governo, educação, economia, mídia, entretenimento, ciência, tecnologia, etc. Tudo “cheira mal”. A cada dia esses segmentos da vida humana expulsam Deus de seu território e estreitam suas relações com Satanás. A Nova Era (NWO) se aproxima, o “saeculum obscurum”, um Mundo em trevas, sem Deus, sem a Lei de Deus e sem o povo de Deus.

 

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
12:27 PM on April 13, 2016 

Mais de 800 cientistas dissidentes de Darwin já declararam publicamente o seu ceticismo em relação ao Darwinismo. A lista está crescendo e nela figuram cientistas da Academia de Ciências dos Estados Unidos, das Academias de Ciências Nacionais da Rússia, da Hungria, da República Checa, do Brasil, Doutores e PhDs de Universidades como Yale, Princeton, Stanford, MIT, UCLA, UC Berkeley, UNICAMP, USP e outras.

Veja a lista aqui


Reply francisco mauro
6:36 PM on April 11, 2016 

otimo.

Reply francisco mauro
6:35 PM on April 11, 2016 

melhor do que isso, só dois isso reverendo.

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
11:56 AM on April 10, 2016 

SEMANA DE ORAÇÃO DA UNIÃO FEMININA - 11 a 15 de abril, às 19:30 horas, na Casa Amarela - CNV.


Reply DENIS FROTA (BenneDen)
10:15 AM on April 10, 2016 

Armas Silenciosas Para Uma Guerra Tranquila

A experiência tem mostrado que o método mais simples de obter uma arma silenciosa e ganhar o controle do público é:

Por um lado, mantê-lo indisciplinado e ignorante dos princípios básicos do sistema, e por outro, mantê-lo confuso, desorganizado e distraído com assuntos sem real importância.

A regra geral é: Quanto mais distração, alienação e confusão, mais lucro.

Reply Evelma
5:29 PM on April 9, 2016 
Muito bom esse site,realmente edificante....Parabéns..
Reply Fatima Rios
5:19 PM on April 9, 2016 

Gostei do novo site. Está muito bonito e moderno.

Reply Francisco Adomiran Pinto Bastos
5:09 PM on April 9, 2016 

Excelente! Que Deus abençoe esse novo projeto!

Reply DENIS FROTA (BenneDen)
3:34 PM on April 9, 2016 

Você gostou do site? Deixe aqui a sua opinião. :)