CNV

Click here to edit subtitle

NAO no sentido certo

Posted by DENIS FROTA (BenneDen) on April 18, 2016 at 8:35 PM


1) Não queira viver numa Matriz, num mundo de fantasias e de ilusões. Abandone as fábulas, apegue-se à verdade bíblica para viver a realidade na perspectiva de Deus.

 

2) Não corra atrás do vento. Não viva só para agradar a si mesmo. Não gaste sua força, seus talentos e seus dias em coisas vãs.

 

3) Não enfatize demasiadamente o meio e o temporal. Ponha o seu foco no ETERNO e sua vida será conduzida por Ele.


4) Não queira crescer fora da vontade de Deus. Não busque o sucesso ou a riqueza e nem siga os famosos em detrimento de sua vocação e de sua fidelidade a Cristo.

 

5) Não faça parte do grupo que tenta a todo custo impressionar o mundo e não a Deus. Não se importe com o sucesso pessoal e a grandeza de outros. Faça a sua parte: seja fiel, trabalhe, aprenda a negar a si mesmo, priorize a simplicidade, o amor e a santidade, “sem a qual ninguém verá o SENHOR”.


6) Não ouça os famosos só porque são famosos. Queira ouvir os sábios, aqueles que têm vida com Deus, que silenciam tanto o ego que só conseguimos escutar a voz do Altíssimo quando falam.

 

7) Não negligencie a Palavra, suas leis e princípios, não apague os dogmas pela experiência; não troque doutrinas e costumes milenares por modismos passageiros.

 

8- Nunca substitua o culto pelo o show e nem a cruz por uma vida indolor. Não seja seduzido pelas promessas enganosas do “evangelho da facilidade”, porque são anátemas.

 

9) Não viva arrastando o passado, deixe-o para trás. Não estacione no presente e nem fique sobrecarregado com ele. Olhe para o futuro. Busque a leveza  para  melhor correr a carreira que lhe está proposta.

 

10) Não viva na reserva espiritual, pois o caminho pode ser mais longo do que você imagina. Seja sempre cheio do Espírito e você completará a carreira, com graça, fé e grande júbilo.

 

 

 


Categories: Teologando

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

0 Comments